domingo, 5 de junho de 2011

Cupcakes

O cupcake está super na moda em festas e casamentos, eles estão substituindo bolos tradicionais, bem casados e docinhos. Será que isso é "Moda" ou veio para ficar e se tornar tradicional?
"Veio para ficar, é uma maneira prática de servir tanto em casamentos como em festas de aniversários e eventos. Além de serem encantadores, fofos e deliciosos, é muito fácil de comer, nao precisa de talher, pratinho, nada... Nos EUA, onde tudo começou, eles fazem sucesso há décadas e o Brasil tem tudo para ir no mesmo caminho."

Em quais ocasiões os cupcakes podem ser servidos?
"O cupcake é de muito bom gosto e serve para várias ocasiões. 

Eles podem ser dos mais simples com uma massa leve e uma cobertura discreta, como uma massa mais suculenta, recheada e uma mega cobertura de lambuzar, isso vai do gosto e do evento que vai servir.

Você pode servir com um cafezinho após um almoço, no lanche da tarde com um chá ou até mesmo como uma opçao de café da manhã.

Não tem restrinção para servir, estão sendo servidos em chá de bebê, tanto como lanche ou como lembrança de visitas, festas de aniversário de crianças e adultos, confraternizações, datas comemorativas, como páscoa, dia dos namorados... hummm!!! Tem tantas idéias para decorar os cupcakes e as embalagens são lindas e inovadoras ...  os mais sofisticados  são servidos em casamentos. Ou seja dá para servir em qualquer ocasião, são para momentos especiais, esteja você sozinho ou não... Coisa divina de comer, não precisa nem de ocasião, da vontade de devorar... "


As vantagens de oferecer os cupcakes?
 O tamanho é bom é fácil de servir, e a dona da festa não precisa se preocupar com talheres e pratinhos, os convidados se sentem mais a vontade em comer um cupcake do que um pedaço de bolo. Não dá vergonha de repetir e sem contar a curiosidade que eles causam. Como são muito charmosos e coloridos, as pessoas ficam querendo saber como é, que gosto tem e acaba que todo mundo come. Detalhe, nunca sobra um para contar......"
Esses bolinhos são encantadores mesmos, sou apaixonada por eles.........

by Dany Maluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário